BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CRF 230f

A CRF 230F é a primeira Honda brasileira 100% off-road de fábrica e foi lançada no Brasil no segundo semestre de 2006.

Seu design é inspirado no conceito Honda "CRF"e por enquanto está disponível apenas na cor vermelha, mas já existem kits plásticos à venda no mercado paralelo, oferecendo a opção de alterar sua cor gastando pouco.

Apesar de não possuir um motor de cilindrada elevada, seu baixo peso (107 kg), aliado à relação do câmbio de 6 marchas, fazem da CRF 230F uma moto ágil e de respostas rápidas em qualquer situação off-road.

E para você que não esta satisfeito com o rendimento da sua motoca pode prepara-la, aqui estão algumas alterações que poderão ser feito em sua moto:

- Preparação do carburador
- Preparação do cabeçote
- Substituição do comando de válvulas
- Substituição do CDI (liberando a rotação)
- Substituição do escapamento e curva
- Instalação de um kit de cilindrada maior


E para você que não quer investir muito mas quer uma moto potente, coloque um CDI servitec 10.500rpm e um carburador preparado você vai notar uma grande diferença.


A suspensão da CRF 230F vem de fábrica com uma calibragem que favorece muito mais o uso da moto em trilhas do que no motocross. Para preparar a suspensão da CRF para o motocross, pode-se começar com uma simples troca de óleo (por um mais viscoso), até a substituição completa do conjunto.


0 comentários: